CN NOTÍCIAS

CN Noticias

Queda de cabelo em mulheres aumenta com a idade! Descubra como não passar por este problema que assombra a vida de qualquer mulher.

Conheça a história da Maria Alice que depois de muito sofrimento, conseguiu reverter uma queda capilar brusca.

Por BBC

20/11/2020 21h41 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Por BBC

20/11/2020 21h41

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Quando não tratada, a queda capilar pode piorar para uma calvície.

Que mulher nunca se assustou na hora de pentear os cabelos e ver aquele monte de cabelo na escova, ou até mesmo na hora de lavar as madeixas e ver aqueles tufos no ralo do banheiro.

Perder cabelo é até comum para as mulheres, pois os fios estão cada vez se renovando, caindo os danificados e dando espaço para novos fios.

No entanto, a queda capilar deixa de ser normal, quando cai mais do que nasce.

Sim! existe uma normalidade de fios que se deve cair por dia, estima-se que todos os dias perdemos de 50 a 100 fios de cabelo.

Claro que a maioria de nós não contamos os fios que caem, mas sabemos quando está caindo mais do que deveria, pois o cabelo começa ficar ralinho, e as falhas no couro cabeludo começa a surgir.

A queda capilar apesar de ser algo normal, precisa ser cuidada antes que piore, pois o surgimento da calvície feminina é muito mais devastadora na vida da mulher do que a calvície masculina na vida do homem.

E foi por não cuidar logo de início que a manicure Maria Alice passou pelo momento mais difícil da vida dela, veja o que acontece e como ela conseguiu reverter a queda capilar brusca.

Maria Alice teve a sua autoestima afetada devido a queda capilar brusca.

A manicure Maria Alice de 35 anos sempre foi muito cuidadosa com os cabelos, sempre fez questão de hidratar, para mantê-los fortes, mas com a chegada da idade, ela foi sentindo uma fraqueza maior no couro cabeludo, e justamente devido a essa fraqueza, a quantidade da queda capilar era cada vez maior.

“De início eu não liguei muito, porque todo mundo falava que era normal, só fui me dar conta mesmo que tinha alguma coisa de errado quando o meu cabelo já estava apresentando falhas.” Revela Maria Alice.

A queda capilar brusca, resultou em uma calvície feminina, que mexeu com o psicológico de Maria Alice.

“É muito ruim olhar no espelho e ver uma imagem que você não quer ver, aquela calvície acabou comigo, eu chorava todos os dias, me sentia feia, não tinha forças para me arrumar, achava que todo mundo tava olhando para mim.” Conta Maria Alice.

E para piorar ainda mais a saúde mental da Maria Alice, ela se sentia culpada por não ter cuidado antes dos cabelos:

“Sabe o que era pior, eu me culpava muito, ficava me perguntando, como fui deixar chegar naquele estágio? Eu tinha que ter feito algo no início.

E de fato ela estava certa, o cuidado inicial é extremamente importante para que o problema não evolua.

O fato é que devido a calvície, Maria Alice não conseguia nem mais atender as clientes dela, e ainda se sentia constrangida devido às piadas que ouvia principalmente dos familiares.

“Teve gente que realmente me ajudou nessa fase terrível, que me dava palavras de consolos, mas teve também um monte de gente fazendo piadas sobre a minha condição, e eu só conseguia chorar escondido, porque não tinha forças para responder.”

Maria Alice revela que seu marido teve um papel importante nessa trajetória dela.

“Ele me via triste o tempo todo, e isso deixava ele triste também, estamos casados já tem 23 anos, e passamos por muitos momentos difíceis, e sem dúvida esse momento em especial me mostrou o quanto sou sortuda por ter ele na minha vida, pois ele ficou do meu lado o tempo todo, me apoiando e me ajudando.”

E foi justamente por causa dele que Maria Alice deu a volta por cima e conseguiu reverter esse problema que estava acabando com ela.

“O meu marido me via triste pelos cantos da casa, então ele começou a pesquisar sobre soluções que poderia me ajudar, logo de início ele comprou uma peruca para mim, nossa eu fiquei muito feia, sinceramente não sabia o que era pior, ficou muito artificial, ele vendo que eu não gostei, marcou uma consulta na dermatologista que me indicou um implante capilar, eu não quis fazer, tinha medo de ficar também algo artificial, queria que o meu cabelo parasse de cair e crescesse naturalmente, foi aí que a dermatologista me indicou um suplemento natural à base de Vitaminas e Biotina.” Revela Maria Alice.

“Achei essa solução a melhor, principalmente depois dela me explicar que essa fórmula, reduz a queda capilar em até 96% e auxilia no crescimento acelerado dos fios capilares.

Resolvi então testar, e comprei 5 potes dessa fórmula, depois de 2 dias que comprei, os potes chegaram em casa e comecei a tomar eles como a dermatologista me indicou.”

Maria Alice disse que já começou a ver resultados já nos primeiros 10 dias.

“Sem brincadeira, eu fiquei assim chocada com o resultado tão rápido, eu ainda tava com calvície, mas a queda capilar tinha reduzido de uma forma tão grande, que isso ajudou o meu cabelo respirar para se recuperar.”

Com 20 dias Maria Alice nota os primeiros fios nascendo.

“Com 20 dias que eu estava tomando, acordei e fui escovar os dentes, quando olho para o espelho vejo uns fiapinhos tímidos na minha cabeça, gritei o meu marido na hora para ele ver, você não tem ideia da minha felicidade.”

Daí em diante a evolução da Maria Alice foi muito grande, e ela viu o seu quadro de calvície se revertendo, devolvendo a auto estima que ela havia perdido.

“ O crescimento do meu cabelo foi muito rápido, logo eu estava com a calvície coberta, e o mais impressionante é que o meu cabelo estava ainda mais bonito do que antes, ele tava mais forte, hidratado, sem frizz, brilhoso e com um volume maravilhoso. Todo mundo que sabia da minha história ficou de boca aberta e querendo saber o que eu fiz.

Muitas clientes minha comprou também essa fórmula natural depois que eu indiquei, e não era para tratar calvície não, era para deixar o cabelo mais bonito, e tiveram resultados tão bons quanto o meu.

Maria Alice já está tomando esse suplemento faz um ano, e continua feliz com os resultados que ela vem tendo.

“Eu estou muito feliz, me sinto linda novamente, e continuo tomando ele porque sempre tô fazendo luzes no cabelo, inclusive não faz muito tempo que retoquei ele, e mesmo descolorindo, o meu cabelo continua forte e não fica borrachudo por causa do descolorante, até o meu cabeleireiro ficou maravilhado, porque quando descolorimos o cabelo, temos que passar por um processo longo de recuperação, mas graças a esse suplemento o meu cabelo não danifica com facilidade.

Foto do arquivo pessoal de Maria Alice.

Perguntamos para Maria Alice se ela poderia falar o nome desse suplemento que mudou a vida dela e ela não hesitou em responder.

“Claro que posso falar, ele chama Livine Hair, esse suplemento foi sem dúvida um divisor de águas na minha vida, acredito que sem ele eu nunca iria me sentir assim realizada com a minha imagem.” Revela Maria Alice.

Conheça o suplemento que mudou os cabelos da Maria Alice.

Realmente, quem vê os cabelos da Maria Alice hoje não acredita em tudo que ela passou, ele realmente é lindo, e como ela nos revelou o seu segredo, nós fomos em busca de conhecer um pouco mais sobre essa fórmula tão poderosa.

O Livine Hair é uma fórmula 100% natural que não causa nenhum dano a saúde, muito pelo contrário, devido a sua fórmula rica em vitaminas e minerais, esse suplemento não só dá outra vida para os cabelos e unhas, como melhora a saúde no geral.

O Livine Hair é composto por:

  • Biotina e Niacina
  • Vitaminas A, C, E e D
  • Complexo B
  • Zinco e Cobre

A junção desses ingredientes agem diretamente na raiz do cabelo, fortalecendo o couro cabeludo e selando toda a cutícula do cabelo, resultando assim em uma redução de até 96% da queda capilar, e em uma reconstrução capilar, do qual você terá um cabelo mais hidratado, forte, sem quebra, brilhoso e com um volume uniforme e bonito.

Além disso, devido a alta concentração de vitaminas, o Livine Hair fortalece as unhas, deixando-as mais bonitas e fortes.

Não é de hoje que o Livine Hair é conhecido pelo seu poder, e para te provar isso, separamos essa matéria que passou na TV falando sobre o Livine Hair. Confira!

Gostou dessa matéria? Então prepare-se, leitoras tem vantagens exclusivas!

Sabemos da importância de um cabelo bem cuidado na vida da mulher, ele é sem dúvida o cartão de visitas, que eleva a autoestima e a confiança feminina.

E por saber da dificuldade que uma mulher tem para cuidar dos cabelos, principalmente aquelas que sofrem com a queda capilar, que tomamos todos os cuidados na elaboração dessa matéria, e depois de ver de perto o que ele fez na vida da Maria Alice e por saber que esse suplemento já passou em uma grande emissora, nos sentimos seguros em indicar esse suplemento para você, nossa leitora.

Mas como temos um compromisso ainda maior com você, entramos em contato com a empresa responsável pela venda do Livine Hair que prontamente nos atendeu oferecendo um super desconto especialmente separados para você nossa leitora.

Mas como temos um compromisso ainda maior com você, entramos em contato com a empresa responsável pela venda do Livine Hair que prontamente nos atendeu oferecendo um super desconto especialmente separados para você nossa leitora.

SIM! Você poderá adquirir o Livine Hair com um desconto exclusivo de 50% !

A empresa responsável pela venda do Livine Hair liberou um cupom de desconto exclusivo para nossas leitoras.

Cupom disponível: LIVINE1616

Sim, o cupom estará aberto para apenas as primeiras 97 leitoras  que clicarem na imagem abaixo. 

Cupons disponíveis no momento: 75

ATENÇÃO: Este desconto é válido somente enquanto este cupom estiver disponível. Não temos como garantir as mesmas condições posteriormente.

Importante: Segundo o fabricante, o Livine Hair só está disponível para compra através do site oficial https://livinehair.com.br/, com entrega em todo o Brasil, e não é vendido em farmácias, lojas especializadas ou em site como Mercado Livre. 

Nota da redação: A promoção é por tempo limitado e pode ser retirada do ar a qualquer momento.

Então se você quer cuidar dos seus cabelos, deixar eles mais fortes, mais bonitos, mais hidratados, brilhosos, ou se você quer ter cabelos mais compridos ou até mesmo se livrar da queda capilar, clique na imagem abaixo e desfrute de todos os benefícios do Livine Hair.

ATUALIZAÇÃO: Devido a grande procura, essa oferta poderá sair do ar a qualquer momento.

 46 COMENTÁRIOS

Glaucia Ferreira

Muitoooo bom, meu suplemento rsrs, amo muito, tem 7 meses que tomo porque queria deixar os cabelos mais bonitos, uma amiga me indicou, e hoje não fico sem, o resultado dele é maravilhoso.

Amanda Nunes

Eu sou suspeita para falar do Livine, tomo ele porque quero o meu cabelo bem grande, eu tinha o cabelo nos ombros, hoje ele está na cintura, 9 meses tomando ele.

Tereza Cristina

Meu Deus! Essa matéria caiu do céu, eu preciso muito faz um ano que ganhei bebê e até hoje o meu cabelo não parou de cair.

Mayara Alencar

Eu vi sobre o Livine em uma reportagem da revista da Glamour, o pessoal tava falando super bem, vou aproveitar o desconto.

Camila Silva

Adquiri o meu semana passada sem esse desconto... ah se eu tivesse visto esse post antes…

Janaina Oliveira

Matéria muito boa, e vendo o tanto de comentários positivos eu vou aproveitar o desconto e já pedir uns 5 potes logo.

© Copyright 2000-2021 – CN Notícias