Mais uma pessoa morre vítima de acidente de trânsito em Mossoró no Oeste Potiguar.

Mais uma pessoa morre vítima de acidente de trânsito em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Apolônio Ananias Filho, 51 anos, morava na Rua Tibério Burlamaqui no bairro Barrocas, morreu nesta terça feira 01 de outubro de 2019, no hospital Tarcísio Maia depois de se envolver em uma acidente de trânsito.

O acidente ocorreu por volta de 00h30min de terça feira (01) e de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual,  Apolônio trafegava de moto, na Rua Francisco Solon no bairro Boa Vista, nas proximidades do Supermercado Queiroz, e ao passar em uma lombada, perdeu o controle da motocicleta e caiu.

A vítima ainda chegou a ser atendida no local, pela equipe do Samu e levada para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM), mas diante da gravidade de seu estado de saúde, Apolônio não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.

Seu corpo foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) do Itep e depois liberado para sepultamento. Este foi o segundo acidente com vítima fatal ocorrido na Francisco Solon em menos de um mês. No dia 14 de setembro passado, um motociclista morreu ao colidir sua moto com um carro naquela mesma rua