83° Homicídio em Mossoró 2019:Ataque a tiros deixa um morto e três baleados no BH. Uma criança está entre os feridos

Início de semana começa violento em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado.

Um ataque a tiros ocorrido na manhã desta segunda-feira 17 de junho de 2019, nas proximidades da Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte, deixou um saldo de quatro pessoas feridas, uma delas não resistiu e foi a óbito.

De acordo com informações da Guarda Civil, que atendeu a ocorrência, dois jovens conversavam calçada de uma casa, quando um carro tipo Corolla, se aproximou e um dos ocupados abriu fogo em direção as vítimas.

baleado

Durante os disparos quatro pessoas foram atingidas sendo que duas delas Possivelmente por balas perdidas, sendo uma mulher e uma criança.

Lucas Pereira Gomes, 19 anosde idade foi baleado e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, pra onde foi socorrido por populares. Rui Maurício de Oliveira de 22 anos também baleado sendo ele atingido com pelo menos seis disparos na região das costas.

Rui Maurício foi levado para UPA do BH e depois transferido pelo Samu para o hospital Tarcísio Maia e segundo informações o estado de saúde dele inspira cuidados.

Uma Mulher identificada como Maria Paula,56 anos, que seria tia de Rui Maurício,foi atingida com um tiro de raspão em um dos braços, recebeu atendimento na UPA e não precisou ser encaminhada ao HRTM. Uma criança do sexo feminino de 2 anos de idade, também foi atingida pelos disparos sendo ferida com um tiro transfixante em um dos braços. Ele foi socorrida pelos pais para a UPA e não corre risco de vida.

Ainda não há informações sobre a motivação do ataque criminoso, bem como quem seria o alvo do atirador. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), núcleo de Mossoró, vai investigar o caso, para tentar chegar a autoria do crime. Mossoró chega aos 83 assassinatos em 2019.

Fonte: Fim da Linha